Vice-prefeita Ana Lúcia é alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Civil
- Gilson Paulo
- 11 de mar. de 2024
- 1 min de leitura

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (DECCOR), deflagrou hoje (07), a operação “Pacto Espúrio”, com a finalidade de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.
As medidas são cumpridas contra integrantes de um grupo atuante no município de Luziânia, investigado por fraudes na operacionalização de programa habitacional executado na região nos anos de 2018 e 2019.
Entre os investigados está a vice-prefeita Diretora Ana Lúcia (Podemos), da qual teve celular e computadores aprendidos em sua residência durante a ação policial. Na época do suposto crime, Ana era vereadora do município.
Uma das linhas de investigação da Polícia aponta que os recursos eram liberados em forma de cheques para reforma e alguns agentes políticos indicavam as pessoas que os receberiam, no entanto, o dinheiro era desviado para outras finalidades.
A Polícia Civil não deu mais informações sobre o caso e por isso não foi possível afirmar qual a participação da atual vice-prefeita no suposto esquema. Declararam apenas que “é uma das investigadas”.