Se depender do prefeito Diego Sorgatto e da base governista, Lissauer Vieira será eleito senador
- Gilson Paulo

- 4 de jun. de 2022
- 2 min de leitura

Na ocasião, 18 dos 21 vereadores de Luziânia declararam apoio ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás na corrida por uma vaga no Senado
Com o intuito de promover a pré-candidatura do deputado Lissauer Vieira (PSD) ao Senado Federal, o setor produtivo goiano organizou hoje a segunda edição do “Todos Por Goiás”. O evento ocorreu no Parque de Exposições de Luziânia, neste sábado, 04, e reuniu gestores municipais, deputados, vereadores e lideranças políticas e classistas do entorno do Distrito Federal e de outras regiões do estado. O encontro foi liderado pelo prefeito do município, Diego Sorgatto (União Brasil).
Lissauer e Diego são muito próximos, amizade construída no período em que o atual mandatário municipal ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás: “Lissauer é homem público de grande habilidade política e capacidade de construir pontes pelo bem da coletividade e é justamente por esta característica, e pela grande amizade que construímos quando fui deputado, que apoio seu projeto na busca por uma cadeira no Congresso Nacional”, afirmou o prefeito Diego.
No encontro de hoje, o presidente do Legislativo goiano recebeu um manifesto de apoio assinado por 18 dos 21 vereadores de Luziânia e também o título de cidadão luzianiense. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Luziânia, Lissauer “já mostrou, nos anos que esteve à frente da Alego que tem as credenciais para ocupar com maestria uma cadeira no Senado”. “É um articulador nato e tem perfil de estadista”, concluiu Carlos da Liga.
Ainda não está definido, mas tudo indica que Lissauer Viera seja o candidato oficial ao Senado na Chapa de reeleição do governador Ronaldo Caiado, o que aumentaria ainda mais as chances de sair vitorioso neste pleito eleitoral.







