Ana Lúcia retorna aliança com Cristóvão Tormin. Decisão foi repudiada por seus eleitores
- Gilson Paulo

- 24 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

Comentários negativos estão sendo excluído da rede social da vice-prefeita
Pensando em sua permanência no poder, Ana Lúcia tomou uma decisão precipitada. Ela anunciou ontem que depois de mais de 8 anos de intensos conflitos e acusações, a sua aliança com Cristóvão está reatada.
A notícia deixou seus seguidores e eleitores nas redes sociais apavorados, centenas de comentários criticando a decisão da vice-prefeita foram publicados. Para evitar maiores constrangimentos, Ana tem tentado apagar os comentários negativos, mas está difícil. São muitos os insatisfeitos.
A revolta dos eleitores fica por conta de um passado recente de Ana Lúcia. Em Luziânia, ela era conhecida como a maior opositora de Cristóvão e de seu governo. Ana foi vereadora por 8 anos, neste período ela fez centenas de denúncias na Câmara Municipal e Ministério Público contra Cristóvão.
Comentários dos eleitores:
“Escangalhou de vez. Eu sempre votei na Ana, mas dessa vez não dá pra defender”.
“Lealdade e respeito pelo povo” na verdade, o jogo é fazer de TUDO pra não morrer politicamente”.
“Ana foi eleita por Cristóvão a primeira vez, foi pra oposição, apoiou Diego, agora volta pra Cristóvão”.
“Copiou Simone Tebet.... eu conto ou alguém conta pra ela onde acertou o tiro que ela deu q pena... dessa vez não dá...”.
“Uai ela não vivia chamando-o de ladrão, aí já diz muita coisa sobre ela né”.
“Cristóvão passou 2 anos do mandato afastado por inúmeras denúncias de assedio me admira tentar concorrer novamente, mas o povo tem a memória muito curta... E a respeito da Ana Lúcia, perdeu meu voto, pois se aliar a alguém desse nível....”.
Ana Lúcia ainda não se manifestou após avalanche de críticas e reprovações. O Jornal Portal do Entorno está a disposição para declarações de defesa da vice-prefeita.







