top of page

2ª CIPM atua em ocorrência de violência doméstica e apreende armas no Jardim Ingá

  • Foto do escritor: Gilson Paulo
    Gilson Paulo
  • 21 de jun.
  • 1 min de leitura
ree

A equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), subordinada ao 5º Comando Regional da PM (CRPM), foi acionada via funcional para atender uma grave ocorrência de violência doméstica no distrito do Jardim Ingá. A solicitante relatava que seu genro estaria agredindo sua irmã e pedia ajuda urgente da polícia.


Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local e fizeram contato com a vítima, que informou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro ao chegar do trabalho. Segundo seu relato, o autor a acusou de estar com outro homem e, em meio à discussão, desferiu um soco em sua nuca e passou a ameaçá-la com uma faca. Após a agressão, o indivíduo se trancou em um dos quartos da residência, afirmando que tiraria a própria vida.


Diante da situação, a equipe realizou o adentramento tático com o apoio do CPU. O agressor foi imobilizado com segurança e desarmado. No local, foram apreendidos uma faca e uma arma de chumbinho calibre 4.5mm tipo revólver 357, da marca QGK, com três carregadores e um estojo contendo diversas munições.


As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Um Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado, e as armas apreendidas.

bottom of page